Inspiração do mês: Março

Numèro Tokyo 2015 3Mesmo quando dou um break  na fotografia – coisa que eu tenho feito mais do que deveria – eu não deixo de catar foto alheia pela internet. Acho que isso é o que estimula e mantém viva a minha criatividade (ouvir música e reeditar fotos também são boas pedidas), porque é meio que uma forma de “aprimorar” o meu olhar sobre as coisas.

Em março eu voltei a comprar revistas, principalmente as de moda, que sempre estão com um recheio impecável (como o trabalho do Zee Nunes na Vogue BR do mês passado e desse). Eu tinha simplesmente esquecido como é gostoso ter a foto impressa nas suas mãos – fiquei maluco para imprimir as minhas também. Além disso, nessas últimas semanas a minha perspectiva em relação a algumas coisas mudou: Do glamour do Mario Testino, pulei para o conceito do Steven Klein (ele não está no post, mas tenho visto seu trabalho com bastante frequência); o exagero de expressões, formas e cores está dando espaço para algo mais limpo e simples de digerir (minhas reedições estão praticamente em total predominâncias neutra, quando não em Preto e Branco); se antes eu gostava dos shapes mais justos e sexys, minha paixão atual são as formas mais afastadas. Enfim, a opinião da gente sempre muda.

Colour pallettemontagem 3montagem 4Numèro Tokyo 2015montagem 2unknownmontagem 5YANN-09-MaxStreetleyCréditos das fotos:

Foto 1: Numéro Magazine Tokyo, Março 2015

Foto 2: Numéro Magazine Tokyo, Março 2015/Vogue Brasil Março 2015 por Zee Nunes

Foto 3: Neiman Marcus Março 2015 (Foto de fundo tirada por mim)

Foto 4: Numéro Homme S/S 2015 (Foto de fundo também minha)

Foto 5: Numéro Magazine Tokyo, Março 2015

Foto 6: Vogue Brasil Março 2015 por Zee Nunes/Neiman Marcus Março 2015

Foto 7: Tumblr Danielle Pictures

Foto 8: Numéro Magazine Tokyo, Março 2015/Louis Mayhew por Gregory Vaughan (Foto de fundo minha)

Foto 9: In the Mood by Yann Faucher

Até mais!