LADO A: Fotos do Flickr e uma reflexão rápida

IMG_1822-2Foi quando a minha “carreira” na fotografia empacou que eu comecei a dar valor pra esse lance todo (empacou no sentido de fazer as minhas próprias produções). No começo era realmente muito empolgante o modo como as coisas rolavam, era foto praticamente todo dia (tive até stress por não dar conta de tanto trabalho, olha que luxo!), mas eu não sei onde eu perdi a mão para ter feito a coisa toda esfriar. Fato é que eu estou tentando voltar da melhor forma possível, até porque tanta coisa boa veio acontecendo – mesmo tendo parado as minhas produções por um tempo.

Parando a reflexão, é hora de foto (coisa que sumiu definitivamente do Folk Box). Desde que eu voltei para o meu Flickr e fiquei ligado no lance da Vogue Italia, nunca mais postei nada novo – e nem vai ser dessa vez que eu vou postar – aqui no blog.

Os retratos foram feitas com a mesma lente de toda foto autoral que eu posto: 18-55mm f/3.5-5.6 IS

IMG_2509-2 IMG_1825 IMG_2498

As fotos estão todinhas no meu Flickr (em alta definição!). Só dar uma checadinha, eu posto todo dia!

Até mais.

Comente

