Inspiração do mês: Fevereiro

Angelina JolieFevereiro é mês de carnaval, de folia, de pegar praia, bloco… ne? Não. Eu adoraria adorar o carnaval, mas meu amigo, se tem uma coisa que eu não gosto é de muvuca. E como eu sou do Rio de Janeiro, o lugar mais carnavalesco da face da Terra, das duas uma: Ou eu fico em casa reclamando que não estou na rua; ou eu fico na rua reclamando que não estou em casa. E vamos combinar? É muito melhor esquentar a cabeça, quando você pode esfriar com um banho frio a qualquer hora. Né non?

Mas dado os fatos, a questão aqui não é essa. Fevereiro é um mês bastante corrido para mim – prova disso é que já estamos na metade do mês, e eu ainda achando que tinhamos acabado de começar. E além disso, é o meu último full month (alusão ao “full day”, aquela expressão que a gente usa quando está terminando de viajar) de férias, então eu tenho mais é que aproveitar para catar minhas referências por aí – minha pasta de inspirações está ficando mais cheia que a de fotos autorais, temos que ver isso aí.

 

folkbox postinxstreetMiranda Kerr by Nicole BentleyGisele por Giampaolo Sgura para Vogue BrasilKarlie KlossGeorgia May Jagger for ChanelIsabeli Fontana for Hapers Bazaar 2AnnaAnna Grostina for Numéro

4 comentários sobre “Inspiração do mês: Fevereiro

Comente

