Lado A: Natural Beauté. Sobre concentração e minha foto na Vogue Italia!

IMG_6311Duas coisas que eu não faço com frequência: Trazer um trabalho meu para cá e postar aqui no blog (hehe, dediquei praticamente janeiro inteiro a aprender mais sobre fotografia e pós-produção, por isso o chá de sumiço), mas o importante é que ninguém deixou de acessar, jurava que tinha perdido o pessoal que interage aqui com o Folk Box.

Mas falando em trazer trabalho meu para cá, no começo do ano eu fotografei uma amiga minha, para ver se eu tinha superado a minha “crise de filtro criativo” (nome que acabei de inventar para definir meu carma pessoal: eu nunca consigo realizar, na foto, o que está na minha cabeça!), coisa que infelizmente não superei ainda. Isso é uma coisa que eu tento melhorar desde o comecinho da minha “””carreira””” [que já já completa 1 ano, inclusive], mas até hoje é uma batalha que eu ando perdendo. BOM, o ensaio não ficou exatamente como eu queria, só que não deixou de ficar bonito (rolou até uma produçãozinha por trás – que eu esqueci de fotografar para mostrar aqui, mas tudo bem).

Só para você se situar nas fotos:

– As referências que eu tive foram as pinturas renascentistas e as fotos do Russell James (da-lhe a “crise de filtro criativo”)

– Eu queria algo simplesmente fresco e sem muitas informações

– É um trabalho quase que 100% estético, ou seja, não tem muito significado por trás de cada foto

– O figurino foi total ideia minha (Valeu, mãe! hehe)

IMG_6313 IMG_6530 IMG_6454 IMG_6446 IMG_6423IMG_6402 IMG_6367 IMG_6337 IMG_6315Valeu de novo!
IMG_6542

NOTA IMPORTANTE! 

Na verdade não é nem tão importante assim, mas acho bacana de contar. Hoje eu acordei e me deparei com, provavelmente, a coisa mais legal que me aconteceu nessas férias (pra vocês verem como ta a mil! hahaha). Ta ligado na Vogue? Sabe a Itália? Então, ele também tem uma Vogue! E eles tem um site! E adivinha quem teve a fotinha presente lá?

photovogue italia folk boxImagina a minha alegria quando vi isso! Para quem quiser ter essa alegria também, eu explico em outro post como faz para mandar as fotos para eles (é incrivelmente simples, só ter paciência).

Por hoje é só, até mais!

Um comentário sobre “Lado A: Natural Beauté. Sobre concentração e minha foto na Vogue Italia!

  1. Pingback: LADO A: Fotos do Flickr e uma reflexão rápida | FOLK BOX

Comente

