Mood: Preto e Branco

IMG_3708Eu sempre fui apaixonado por fotos em preto e branco, a monocromia é algo que me representa desde que eu me entendo por gente. Mas não é para menos, acho que não tem forma melhor de alguém se expressar, que não seja apenas com dois valores visuais. O que mais me agrada em imagens dessaturadas é o silêncio delas, é a obra encarando o espectador da forma mais bonita, sabe? A melhor coisa que me aconteceu desde que eu comecei a fotografar, foi sentir esse tipo de coisa com as minhas fotos.

IMG_0849 IMG_1969 IMG_5734 IMG_6696 IMG_8045

2 comentários sobre “Mood: Preto e Branco

Comente

