Diary, categorias novas e o que tem para 2015

IMG_49452015! Mesmo sendo o comecinho de tudo, já é hora de começar a colocar todas as promessinhas do ano passado em prática (pelo menos dar o start em tudo desde o primeiro momento, foi o que fez o meu 2014 ser tão bom). Para entrar nesse ano com o pé direito, nada melhor do que estreiar um dos meus projetos para o blog: O diary. Pelas fotos e pelo nome, você vai deduzir de cara o objetivo da categoria: fotos que eu tiro todo dia na minha casa – sim, em casa, uma parada bem pessoal mesmo. São os gatos, cachorros, detalhes, pessoas, momentos e coisas que merecem e vão ser compartilhadas aqui no blog.

A ideia surgiu em novembro do ano passado, mas eu estava esperando 2015 – um ano que eu quero muito que o blog continue dando certo – para colocar em prática. Eu já tenho zilhões de ideias na cabeça para o Folk Box esse ano (que aliás eu já dei uma palhinha do que vai rolar, no post de aniversário), mas tudo ao seu tempo. Se tudo der certo, muito conteúdo novo vai aparecer por aqui (então não deixem de entrar de vez em quando para ver o que está rolando). Essa empolgação toda é só resultado de uma coisa bem bacana que vem acontecendo: pessoas estão lendo o que eu escrevo e vendo as fotos que eu tiro, uma parada que eu nunca pensei que aconteceria de verdade. Não são milhares e milhares de acessos todos os dias, mas uma galera acessando isso aqui, já é o suficiente para me encher de alegria. Obrigado por fazerem meu 2014 mais especial e vamos entrar de cabeça em 2015!

IMG_5229 IMG_6040 IMG_6005 IMG_5998 IMG_5946 IMG_5767 IMG_5738 IMG_5728IMG_5933

A ideia é postar toda sexta-feira nessa categoria (ajudando a cumprir a média de 3/4 posts por semana, como pretendo), só que nem eu estou contando muito com isso, já que meu histórico de comprometimento com datas não é dos melhores. 

Até mais!

 

2 comentários sobre “Diary, categorias novas e o que tem para 2015

Comente

