Retrospectiva fotográfica: As fotos mais significativas de 2014

IMG_2630

Falta menos de uma semaninha para todo mundo se despedir de 2014. Eu não sei o de vocês, mas o meu ano foi ótimo. Consegui cumprir todas as minhas promessas, conheci dezenas de pessoas novas, fui para inúmeros lugares, experimentei duas faculdades diferentes, continuei com o blog… enfim, não tenho nada para reclamar.

Para 2015 eu só quero aumentar as coisas que plantei agora: amizades, fotografia, blog, viagens, faculdade. Eu quero que as minhas novas amizades se aprofundem mais; que a fotografia apareça para mais e mais gente; que o blog cresça também (por que não, né?), e que ele me faça conhecer outros espaços – de pessoas maravilhosas, diga-se de passagem – todos os dias, assim como está sendo; que aumente o número de vezes em que eu me jogo no mundo a procura de aventura; e  que eu continue na mesma faculdade por mais um tempo (chega de trocar de curso, por favor hahahaha).

E a câmera não descansou também, rodei o Rio de Janeiro inteiro com a bendita na mochila. Foram aproximadamente 12.000 fotos nos últimos meses! E para celebrar esse ano abençoado, eu fiz um top 10 (em torno de 0.0008%) com as imagens que mais o marcaram.

IMG_6697

IMG_6420

IMG_7988-2 IMG_8487 IMG_3833 14590408080_d01f3f276b_o IMG_1400 IMG_2811O motivo delas estarem aqui vai muito além da estética de cada uma. Todas possuem um significado gigantesco para mim e para quem participou do momento em que elas foram tiradas. Observar fotografias nossas, é ótimo pra refletir em como o tempo passou, como a gente mudou. Espero que em 2015 o meu e o seu ano, seja repleto de bons momentos eternizados.

Até mais!

10 comentários sobre “Retrospectiva fotográfica: As fotos mais significativas de 2014

  1. Amando seu blog cada dia mais, Pedro! ❤ Que bom que conseguir cumprir o que planejou para 2014! Que 2015 seja ainda melhor! 🙂 As fotografias estão incríveis (e olha que eu nem sei a história por trás de cada uma…). Adoro seu blog, então pleeease continue com ele no ano que está por vir! haha 🙂 Bjs!

    • Aaaaaaaaaaah!!! Mas quanto amor!! ❤ Espero que o teu 2015 seja maravilhoso, Tatyanna. As tuas fotos e edições são extremamente absurdas, juro que tenho algumas na minha pasta de inspirações hahaha. Que o teu ano seja repleto de alegrias e realizações. Obrigado pelo carinho, fez meu dia!!!!

      Beijo grande

  2. Pingback: Retrospectiva fotográfica de 2014 | Blog Monique rodrigues

Comente

