Christmas Box: Os detalhes do meu natal

IMG_5468Ho, ho, ho! Eu realmente adoraria estar no clima de Natal – até mesmo para fazer uma SÉRIE de posts natalinos aqui no Folk Box -, mas infelizmente eu não estou. Sério, hoje já é 23 de dezembro e eu ainda não estou nem um pouquinho animado com o feriado. MASSS o mundo ainda continua celebrando a época mais bonita do ano, e é claro que eu não fico para trás. Como tradição, montei a minha árvore uma semana antes da véspera; assim ninguém cansa de ter um monumento parado na sua sala durante muito tempo, sabe? Resolvi tirar umas fotos – até mesmo para ninguém entrar aqui no blog e não ver nada sobre o assunto -, e compartilhar aqui!

IMG_5475

PS: A árvore não ficou assim, colocamos bem mais coisas (e ajeitamos o espaço vazio ali no topo).

IMG_5645 IMG_5650 IMG_5472 IMG_5522

São poucas as fotos, mas deu pra dar uma tapeada de Natal.

Até mais!

Comente

