Um ano de fotografia: Fazendo foto de primeiro dia

IMG_5242Finalmente estou com a minha câmera de novo (Ou seja: A temporada de fotos antigas aqui no blog acabou!)! Bom, esse mês eu completo meu primeiro ano na fotografia – sim, eu amo comemorar datas idiotas – e como eu não sei exatamente o dia em que eu comecei a clicar o mundo, to considerando dezembro inteiro como aniversário. Como eu não tinha NENHUM lugar pra ir, resolvi matar minha sede fotográfica com fotos de primeiro dia. Fotos de primeiro dia, são aquelas fotos que todo mundo tira assim que ganha a primeira câmera ou celular sabe?  (a definição que eu ia dar, eu já disse no começo desse post).  

IMG_5244 IMG_5246 IMG_5248 IMG_5251

 

Até mais!

 

 

2 comentários sobre “Um ano de fotografia: Fazendo foto de primeiro dia

Comente

