Lado B: Self portrait is never enough

autorretrato squared scarf_-5 9x6Eu venho postando tanto autorretrato, que daqui a pouco já da pra criar uma categoria nova. Isso não é um caso de amor narciso, pessoal, é falta de modelo mesmo. Por isso tanta foto da minha carinha aqui no blog. Mas não tem problema, os posts de autorretrato sempre tem bom retorno – e feedback nunca é demais.  Como eu já expliquei antes: ESTOU SEM CÂMERA, por isso a falta de postagens (mais que o normal) por aqui, mas a minha sofrência já está acabando e eu já já vou ter minha preciosa em mãos.

Por enquanto vamos reciclando fotos e mais fotos (eu já postei um ensaio recentemente – coisa que eu não fazia havia tempo!). Espero que gostem!

autorretrato squared scarf_-4 autorretrato squared scarf_-3 autorretrato squared scarf_-6 9x6

ANTES DE TERMINAR UM RECADO IMPORTANTE: Recentemente, algumas pessoas me perguntaram o motivo do blog estar bastante amador ainda – sem domínio e com theme do wordpress. Calma, galera, eu só estou vendo onde essa história toda vai dar; eu venho recebendo a graça de ter ganhado cada vez mais e mais pessoas lendo meu blog, mas os acessos ainda estão muuuuuito pequenos, então tenhamos paciência. Seria ótimo pra mim também poder ver isso aqui com cara mais profissional e acolhedora, mas por enquanto é o que eu consigo fazer, ok? E obrigado por se preocuparem com a minha “carreira” hahaha Eu sei o quanto faz diferença esses detalhes, mas eu estou me esforçando.

Quem gostar de alguma coisa é só compartilhar com os botões aqui embaixo do post (assim ajuda o blog a “crescer”).

Então é isso!

Até mais.

2 comentários sobre “Lado B: Self portrait is never enough

  1. acho selfies sempre muito importantes 🙂 adoro acompanhar! e sobre ter domínio e uma theme “fodinha” é bem relativo. o conteúdo é que importa :*

Comente

