Lado B: The Wild Side

IMG_4909

Eu sempre fui muito fã de livros, desde que eu me entendo por gente que eu fico folheando alguma coisa, nem que seja só para olhar as figuras. Com a minha fome de comer informações sobre fotografia, depois da aula de um dia desses fui procurar numa livraria de um shopping próximo, alguma obra que suprisse as minhas necessidades atuais (aprender sobre luz, poses, “panejamento”, anatomia e etc.). Não consegui achar o que queria, mas a vida sorriu pra mim e me mostrou uma obra incrível cheia de fotos inspiradoras (a esmagadora maioria eram antigas).

O que me despertou a atenção nas imagens, foi que os filmes utilizados pra fazê-las se pareciam MUITO com os presets que eu uso pra editar as minhas.

Bastante inspirado, resolvi fazer uns autorretratos (falta de modelos na área, galera) para ver se conseguia um resultado pelo menos parecido. O que eu consegui não ficou nem perto do que eu queria hahahahaha, mas valeu a tentativa. Pra não desperdiçar o tempo que eu gastei fazendo e editando, resolvi colocar 4 das fotos no “acervo Folk Box”. Espero que gostem.

IMG_4907 IMG_4906 IMG_4905

O post não ficou com tantas fotos, como de costume, mas foi bom pra dar um refresh aqui no blog (#chegalogoferias). Equipamento de sempre, editor de sempre, lugar de sempre. Pra quem não sacou, “Lado B” é como eu passei a chamar as fotos em que eu estou nelas (Entendeu? Lado B, outro lado da câmera hehe).

 

Até mais!!

6 comentários sobre “Lado B: The Wild Side

Comente

