Um pouquinho mais: VSCO Film 06

snset folkbox

SEMPRE reparem nas paisagens, o ponto chave de todas as fotos desse post está nas nuvens, morros (olhem como eles vão “sumindo” por causa das nuvens mais fininhas) e na cidade.

Eu estou mais que ciente que o assunto “fotografia + pôr do sol + ‘viagem'” está ficando um pouco muito batido (deve ter gente achando que eu só gosto disso hahaha), mas mil perdões, já é fim de período (ou semestre) na faculdade e eu estou atolaaaado de coisas para terminar – sem contar que nesses últimos tempos eu estava me preparando para o ENEM, que eu fiz questão de fazer mesmo estando na faculdade que eu queria. Então eu realmente não tenho como ficar fazendo os posts que eu adoraria fazer, porque eu sempre tento fazer o máximo de publicações com fotos minhas, então fica mais difícil ficar postando sempre. Mas a partir de dezembro (lê-se férias!), o blog (eu espero) vai ficar do jeito que eu quero: vários posts por semana, muuuuita foto (pra variar hahaha), categorias novas  e especiais! Eu estou bastante empolgado com os meus projetos e espero realizar e compartilhar todos eles.

Mas enquanto não dá, eu separei umas fotos que eu editei com o novo pack da VSCO que uma abençoada comentou aqui que tinha saído. Muita gente não curtiu a nova leva de presets, mas particularmente eu gostei bastante. Tudo bem que eles alteram bastante a composição original da foto – de vez em quando deixam bastante saturada -, mas acho que a função mesmo é (e sempre foi) ser um auxiliar na edição, não um filtro app. É sempre válido o cara que estiver editando, mexer nas configurações da imagem, se não qual é a graça?

Pra testar os queridinhos eu peguei as imagens da última saída que eu fizespero que gostem dos resultados tanto quanto eu. E ao contrário do que parece, o lugar estava beeeeem cheio, então eu tive que tomar coragem e “posar” pra foto mesmo assim (então é um mico que valeu a pena).

snset folkbox 2

Já que o clichê estava inundando esse momento, nada melhor do que fazer a foto-fundo-de-cartaz-motivacional.

snset folkbox 3 snset folkbox 4 snset folkbox 5 snset folkbox 6 snset folkbox 8 snset folkbox 9 snset folkbox 10 snset folkbox 11 snset folkbox 12 snset folkbox 13 snset folkbox 14 snset folkbox 15 snset folkbox 16 snset folkbox 17

Dessa vez eu não tirei nenhuma foto (ninguém queria balançar a camisa “em nome da foto” haha), só estou nelas, o fotógrafo da vez  foi o meu irmão. Ah! Quem me passou o pack foi um amigo meu, então eu não tive que pagar por ele (são $120, mas pela cotação atual do dólar, ia ficar uma fortuna!). O equipamento é o de sempre: Lente do kit: 18-55mm e Canon T3i/600D.

É claro que é sempre bom lembrar de me seguir no INSTAGRAM (ou passar de vez em quando) para ver as fotos que eu posto lá! E eu também descobri que meu blog, de alguma forma, apareceu no Bloglovin, então me segue lá, assim da pra eu acompanhar os blogs de vocês também!

Até mais!

6 comentários sobre “Um pouquinho mais: VSCO Film 06

  1. Fotos maravilhosas, incríveis. Estava vendo os outros posts e meu Deus, quase surtei por tanta beleza em um só lugar. Parabéns pelos clicks! Estou correndo aqui pra te seguir lá no Instagram, porque pelo que pude notar, deve ser uma belezura também.

    ❤️

Comente

