We’re just beginning: O Folk Box está fazendo 1 ano!

paulo sunset blog3 de novembro: Que em 1507 marcou o dia em que Leonardo Da Vinci foi contratado para pintar a Mona Lisa; que em 1903 marcou o dia em que o Panamá proclamou independência à Colômbia; quando em 1958 a ONU inaugurava a sede da UNESCO em Paris; que em 1992 foi o dia em que Bill Clinton comemorava sua eleição; quando em 1994 seis astronautas partiam pro espaço a bordo da nave Atlantis e que em 2013 marcava o dia em que eu estava preso com as minhas incertezas, e começava de uma vez por todas a escreve-las para quem quisesse ler.

Hoje o Folk Box está completando 1 ano!

Um “projeto” iniciado de forma meio despretensiosa, o blog foi criado com a meta principal falar sobre as minhas inseguranças e dúvidas, postagens que acabavam misturadas com outras que falavam sobre música e fotografia (como é até hoje). De lá pra ca ele veio ganhando uma cara nova e tem me conquistado cada vez mais. O Folk Box não cresceu muito, mas foi o suficiente para que eu conhecesse pessoas maravilhosas que passaram por aqui e deixaram verdadeiros gestos de carinho.

Todo esse emaranhado de listas, palavras, números, links, fotos, videos, uploads e comentários são uma parte da minha vida a qual eu faço questão de me dedicar sempre que posso. O Folk Box é a concretização de um desejo que me acompanha desde novinho (muitas coisas me acompanham desde novinho, ne? hahaha): Compartilhar as minhas experiências e gostos com o mundo. No começo eu imaginava que só iria conseguir realizar esse sonho depois que eu terminasse a faculdade de Jornalismo e virasse colunista de alguma revista ou até mesmo jornalista de um veículo bacana, mas hoje em dia isso vem se tornando mais possível a cada dia que passa. Por isso eu estou dizendo o meu muito obrigado a todo mundo que acessa, comenta e curte as coisas que eu posto. A cada reação que recebo, me sinto cada vez mais esperançoso com relação aos meus sonhos (vocês tem noção do que é ajudar a realizar um sonho de uma pessoa?!).

Tudo isso aqui está só começando, ainda tem muita coisa para fotografar, mostrar, escrever e compartilhar. Em 2015 bastante coisa boa vai aparecer por aqui: moda (outro sonho que, se Deus quiser, eu vou realizar), shows, festivais, viagens, vídeos e claro que MUITA foto.

Eu espero, de verdade mesmo, que os teus sonhos se realizem assim como você está me ajudando a realizar os meus (mesmo que acessando pela primeira vez).

Obrigado de novo!

Até mais.

7 comentários sobre “We’re just beginning: O Folk Box está fazendo 1 ano!

  1. Ei, fotógrafo! 1 ano só? Jurava que teu blog era mais antigo! rs E além de fotógrafo, você é um bom escritor. O post ficou ótimo! Gostei das referências históricas! Parabéns! Sei que manter um blog não é fácil: é preciso de dedicação e tempo. Sucesso, viu!! 🙂

      • Ah, conta outra que você é calouro!!! haha Brincadeiras à parte, tempo não quer dizer muito não. A maturidade fotográfica não vem com o tempo cronológico, mas com a vivência intensa com a fotografia. Boa noite, Pedro!

  2. Pingback: Diary, categorias novas e o que tem para 2015 | FOLK BOX

Comente

