Something like a travel: O sol se pondo mais tarde

 

IMG_4787Depois de taaaanto tempo sem sair para tirar umas fotos, ontem foi dia de matar a minha saudade de fotografar para o blog e a persistente larica fotográfica. Não tem nada de novo, nada de sensacional, nada de incrível, somos só nós 3 e algumas fotos. Mas acho que assim que saem os melhores registros, não é?

O mais legal de ontem foi o intenso pôr-do-sol que rolou de noite. Aqui no Rio de Janeiro eram quase 19h horas e o dia ainda estava se despedindo de nós (definitivamente a melhor parte do horário de verão), como ainda estávamos curtindo o local, nada melhor do que aproveitar e deixar a coisa rolar, não é? As fotos foram tiradas na área externa do Teatro Popular de NiteróiIMG_4692IMG_4693IMG_4717IMG_4720IMG_4744IMG_4746IMG_4761IMG_4767IMG_4774-2IMG_4799

 

Bônus: O que inspirou as fotos!

Quem usa a criatividade para trabalhar sabe que uma inspiração é essencial. Além de outras fotos e trabalhos de outros artistas (esculturas, arquitetura, pinturas…), a música serve como uma espécie iluminador de ideias haha. Sempre que eu ouço a música certa no momento certo, as ideias fluem naturalmente. E é mais ou menos assim que funciona o processo de “criação” da maioria dos posts aqui do Folk Box: Pesquisa, inspiração, ideia e finalmente as fotos.

A bola da vez foi essa música:

As fotos foram tiradas por mim, pelo meu irmão (Paulo) e pelo meu amigo (Júnior). Se quiser ver mais, é só me seguir lá no instagram!

Até mais!!

 

8 comentários sobre “Something like a travel: O sol se pondo mais tarde

  1. Pingback: Um pouquinho mais: VSCO Film 06 | FOLK BOX

Comente

