Shades Of Blue

IMG_0194

Sou eu na foto, quem tirou foi meu irmão.

Quase batendo nas casa das 10.000 fotos (sim, DEZ MIL, e ainda fico reclamando não tem nenhuma para postar no instagram), eu tenho muuuuita coisa pra compartilhar por aqui. Organizado esse amontoado de imagens, me deparei com uma situação muito bacana: Grande parte das minhas fotos tem uma “influência” do azul. Sim, as fotos que eu tiro quase sempre tem essa cor ali para marcar presença (pode ser que nas edições isso desapareça).

Para não perder o costume, separei algumas em que isso fica um pouco mais marcado. Espero que curta!

IMG_9560

Reparem também que o céu é um grande aliado meu

IMG_1400

Apesar de mais tímido, o azul ainda reflete no resto da composição (ou eu to viajando? haha)

IMG_6711IMG_2988IMG_1630Até mais!

 

4 comentários sobre “Shades Of Blue

Comente

