Meet and share: Museu de Arte Contemporânea

IMG_3359Viajar sempre esteve entre as minhas paixões. Conhecer pessoas, lugares, entrar em contato com coisas novas e ter experiências únicas sempre foram um grande atrativo pra mim. Desde que eu comecei a me envolver com fotografia, essas duas coisas se misturaram de uma forma tão grande, que uma acaba completando a outra, sem precisar dar preferência a uma delas. Isso não é novidade para ninguém, desde que o mundo é mundo (ok, um pouco depois disso), a viagem e o registro sempre foram primos bem próximos.

Vocês já devem estar cansados de ver fotos de parques, reservas nacionais e outros pontos culturais, mas desde o fim do ano passado eu já estava muito afim de fotografar esse museu. Conhecido no Brasil inteiro, essa obra prima do nosso adorado Oscar Niemeyer é o alvo de muitas lentes que passam por lá todos os dias. Eu tirei as minhas (fotos) nas últimas férias. Fui lá sem planejar nada, então foi tudo muito espontâneo. To postando algumas mais bacanas para atualizar a categoria “viagem” que anda bem parada (O tempo e a grana não ajudam também, mas calma que o verão ta chegando! haha).

IMG_3250 IMG_3240 IMG_3241 IMG_3244 IMG_3273 IMG_3274 IMG_3279 IMG_3284 IMG_3324 IMG_3328 IMG_3337

Até mais!

 

11 comentários sobre “Meet and share: Museu de Arte Contemporânea

  1. Oii Pedro!!
    Nossa suas fotos ficaram divinas, tenho muita admiração por quem consegue captar momentos assim pela fotografia, adoro essa área , mas só brinco de fotografar rs.
    Tá de Parabéns, o local é lindo, mas as fotos dizem muito mais.
    Beijoooos
    Pri

    • Acho que não tenho palavras pra agradecer a você. Fico muito feliz que tenha gostado, feliz mesmo! haha O local é realmente divino, e se as minhas fotos conseguiram transmitir isso, fico com sensação de dever cumprido. haha

  2. Lindas fotos!
    Eu to começando com as duas paixões também! Na verdade, sempre soube que seria amor à primeira vista, mas só recentemente tive mais oportunidades de viajar e fotografar (:
    *:

  3. Pingback: Meet and Share: Eu, sozinho no MAC | FOLK BOX

Comente

