More than a selfie: Autorretrato

Ignorem o reflexo no chão, sou um péssimo editor haha

Ignorem o reflexo no chão, sou um péssimo editor haha

Desde que eu voltei de férias, fotografar deixou de ser dedicação total e passou a ficar em segundo plano. Parei com meus trabalhos e deixei a câmera descansando um bom tempo na gaveta. Mas nas últimas semanas, pelo motivo mais bobo do planeta (estar sem foto de perfil para o facebook, haha), eu fui arriscar tirar umas fotos minhas. É estranho se colocar como objeto retratado nas fotos, mas é uma experiência que valeu a pena e que eu recomendo aos fotógrafos de plantão.

As fotos ficaram o mais clichê possível (Considerem, por favor. Eu estou engatinhando em toda essa história de autorretrato haha), mas no fundo no fundo eu gostei delas. Eu já tenho minha opinião: Prefiro 1.000 vezes fotografar! Mas e a sua? Você é daqueles que prefere sair posando para as fotos? Ou que ama os dois lados da câmera igualmente?

IMG_4319

Momento em que eu me acho: consegui essa foto sem lente macro! haha

IMG_4344 IMG_4551 IMG_4548

Ah! O mais legal: Eu consegui trocar a foto do perfil, então valeu a pena. haha.

Até mais!

20 comentários sobre “More than a selfie: Autorretrato

  1. Oi Pedro!

    Também concordo com você: Prefiro 1.000 fotografar, do que posar para as fotos.
    kkk
    Parabéns! Ficou hiper bacana! Quem dera as pessoas utilizassem desta criatividade para fazer suas fotos de perfil.
    Não teríamos tantas pérolas por aí. kkk

    • HAHAHAHAAHAHAHAHAHA Obrigado, Andressa. Que bom que eu não to sozinho nessa então!
      Mas de vez em quando é legal tirar umas fotos nossas. Só pra explorar cada vez mais e mais a fotografia.
      Fico super contente que tenha gostado.

  2. Olá, Pedro.
    Belas fotos; fotografia é um excelente passatempo e uma forma de arte que infelizmente não exerço.
    Obrigado pela visita ao Fantástico Cenário.
    Abraço.

  3. Curti suas fotos, de primeiro momento nem tinha reparado no reflexo no chão na primeira foto haha
    Eu adoro fotos, tanto sair nas fotos (para ter de recordação) e também fotografar, mas não sei, quando tiver um tempo quero treinar 🙂

    • Haha eu achei que todo mundo fosse reparar, então pra não receber nenhum comentário me repreendendo, eu mesmo falei logo! ahaha. E esse lance de recordação é essencial. Ter uma foto sua de cada período da sua vida é sempre bom para olhar depois.
      Valeu por comentar, Viluma.
      Volte sempre! 🙂

Comente

