Especial dia da fotografia: Retrospectiva fotográfica

 

Dezembro de 2013

Dezembro de 2013

Para quem gosta de se envolver com fotografia (como hobby ou trabalho), sabe que o dia 19 de agosto é um dia mais que especial. Hoje é quando celebramos o Dia Internacional da Fotografia! Como eu não podia deixar passar essa data passar em branco (só não é mais especial que o meu aniversário, na quinta haha) eu resolvi fazer uma retrospectiva dos últimos meses em que eu andei clicando diversas situações. Para não ficar muita foto em um post só, coloquei uma fotografia para cada um dos 9 meses que se passaram desde que eu comecei a me aventurar nesse ramo maravilhoso. As fotos não tem nenhum padrão e nem relação entre si, só são os meus registros favoritos mesmo. Espero que gostem!

Who loves photography (as a hobby or as job), knows that today, August 19th, is the World Photo Day! As an photography lover, I did an retrospective about my lifetime as photographer. As I don’t wanna too many pictures at this post, I picked up one to represent each of nine months that I’ve been shooting. Hope you enjoy!

Janeiro de 2014

Janeiro de 2014

Fevereiro de 2014

Fevereiro de 2014

Março de 2014

Março de 2014

Abril de 2014

Abril de 2014

Maio de 2014

Maio de 2014

Junho de 2014

Junho de 2014

Julho de 2014

Julho de 2014

Agosto de 2014

Agosto de 2014

8 comentários sobre “Especial dia da fotografia: Retrospectiva fotográfica

Comente

