7×7: O sétimo dia da semana em sete fotos

IMG_3565-2Sábado e chuva são duas coisas, que dependendo do ponto de vista, podem combinar e muito. Para os extremos como eu, o tempo que está fazendo em uma boa parte do Brasil, é ideal para fazer as coisas que as outras pessoas só curtem fazer quando está mais fresco (tipo sair e ir a praia). No meu dia a dia, é normal que eu tire fotos “randomicamente” – nunca tive coragem de compartilhar nenhuma delas -, como hoje foi um dia ocioso, resolvi mostrá-las pela primeira vez 🙂 Espero que goste.

IMG_3528-2 IMG_3530 IMG_3538 IMG_3545 IMG_3546 IMG_3558

17 comentários sobre “7×7: O sétimo dia da semana em sete fotos

  1. Poxxa muito obrigada pelo seu comentário lá no blog. ler que meu post te atingiu é bem beeem bacana! ❤
    adorei suas fotos e é um baita projeto legal fotografar durante a semana, já fiz isso uma vez e foi bem legal.
    essa foto que tem o notebook e a outra do guarda-chuva são minhas preferidas

Comente

