Wishlist: 18 coisas para fazer antes dos 18

IMG_2488

Comecei a lista no começo do ano, mas agora que resolvi terminar (e atualizar com as coisas que já fiz). Prestes a fazer 17 anos e com tantas coisas que aconteceram em um só ano, estou me lançando 18 desafios para o próximo ano.

1. Conhecer um amigo antigo da internet

2. Conhecer um artista que admire muito

3. Os lugares da minha cidade que todo mundo gostaria de ir

4. Conhecer pelo menos um país (além do meu, é claro)

5. Conhecer mais o meu país

6. Fazer novos amigos 

7. Estudar o que eu realmente gosto

8. Ter uma experiência completamente nova

9. Viajar sozinho

10. Terminar todos os meus projetos pendentes

11. Usar a mídia para fazer o bem de outras pessoas

12. Mudar em mim, as coisas que eu não gosto de ser

13. Adotar um animal de estimação

15. Fazer, produzir, dirigir e publicar vídeos

16. Largar uns males que me consomem

17. Me apaixonar por alguém (nem que seja platônico, nunca aconteceu comigo)

18. Conseguir concluir a lista haha

6 comentários sobre “Wishlist: 18 coisas para fazer antes dos 18

    • Tudo vem acontecendo tão rápido na minha vida (se quiser saber mais é só dar uma olhadinha na categoria “pensamentos”), que eu prefiro acreditar até o fim que isso tudo vai acontecer haha
      Curiosidade: O antigo nome do post era “10 coisas para fazer até os 17”, realizei 4 hahahaha
      E obrigado, sucesso pra ti também!

    • Ou faz um “coisas para fazer até os 19” haha Eu vou mudando o nome da lista a cada idade que eu faço. Assim eu sempre tenho uma motivação pra continuar. E o seu blog é lindo!! Sucesso pra você.

  1. Pingback: 18 coisas para fazer antes dos 18: O que rolou até agora | FOLK BOX

Comente

