É que eu tava andando por aí

IMG_5985

Nas últimas duas ou três semanas eu estava vagando dentro da minha casa, com os meus pensamentos e com algumas ideias que eu não consigo tirar da cabeça. É impressionante como nas nossas utopias as coisas parecem tão mais simples. Eu encarava a câmera e ela me encarava. O conflito particular entre eu e ela já estava ficando gritante (para mim, é claro), isso era insuportável!

Resolvi dar um basta

Passei a enfeitar a minha imaginação com os compromissos inadiáveis, assuntos importantíssimos e tudo de mais sério que era possível pra ver se esses pensamentos persistentes tiravam umas férias da minha pobre cabeça. Até que funcionava, eu conseguia me atordoar um pouco durante o dia, escondia a minha perturbação criativa durante as horas em que eu conseguira me manter ocupado. Mas falhava no ponto em que eu mais precisava: nas horas em que eu voltava a ficar sozinho comigo mesmo.

Como tudo na vida, essa tempestade passou. A bonança que veio foi uma determinação inexplicável, e é com essa que vago agora. E que essa onda nova não passe nem tão cedo, por favor. Eu estou pronto para fazer já, sem essa de deixar para depois.

2 comentários sobre “É que eu tava andando por aí

  1. poxa muito obrigada por ter comentado la no blog! tomara que venha mesmo aquela exposição pq vai ser super interessante ver algo disso por aqui. infelizmente elas só ficam em SP mas sempre acredito que valha a pena só o fato de terem vindo.

    adorei a fotografia de abertura do post ❤

Comente

