Landscape, Parte 1: Um projeto de férias

cabeçalho

Aproveitando minhas férias (nunca vou me cansar de falar delas), peguei meu irmão e um amigo meu e saí numa caçada de boas imagens. Estou com vontade de fazer algo assim desde o post do “explorer”. Não pestanejaram nem um pouco e aceitaram logo de cara, passamos o final de tarde nos arreadores de um teatro que tem aqui “perto” de casa.

Eu já conhecia bem o lugar, por vadiar ali de vez em quando no meu tempo livre da faculdade. Além do mais já tinha feito alguns trabalhos ali, mas enfim. Apesar de ser nossa primeira experiência fazendo algo do tipo, as fotos saíram muito boas. Estamos voltando lá hoje de novo (tempo livre é uma merda), pra fazer mais fotos e tentar um resultado cada vez melhor. Mas para uma primeira vez, ficou tudo muito bom. E no final das contas, isso só alimentou a minha vontade de conhecer cada vez mais e mais lugares, como havia dito nos últimos posts.

Se você quer ficar acompanhando as fotos antes delas saírem aqui no blog, basta me seguir no instagram, e nos deles também.

2014-06-18 16.45.302014-06-18 16.30.15 2014-06-18 16.52.26 2014-06-18 16.53.11 IMG_0075 IMG_0091 IMG_0092 IMG_0115 IMG_0149 IMG_0162 IMG_0181IMG_0140IMG_0147IMG_0155

Como não fui só eu que tirei as fotos dessa vez, os devidos créditos à Paulo Vitor e  Júnior Guimarães.

Um comentário sobre “Landscape, Parte 1: Um projeto de férias

  1. Pingback: Inspiração do mês: Dezembro | FOLK BOX

Comente

