Vale a pena conferir: Malévola

MALEFICENTDe todos as adaptações feitas a partir de contos de fada que já fizeram até hoje, essa definitivamente é a melhor. Depois que a sessão das 14h45 de sexta-feira acabou, fiquei com aquele infindável gosto de quero mais. O longa é tão bom quanto curto, só tem 1h37m de duração (mas que valem muito a ida ao cinema). A história da Bela Adormecida é repassada completamente, partindo da infância da fada Malévola, até desenrolar em um final emocionante e surpreendente.

Os efeitos especiais do filme não deixam nada a desejar, mas também não saem muito dos padrões da Disney para esse tipo de produção. Como conta uma história fantasia, me lembrou muito o Alice no País das Maravilhas de 2010 (aquele do Tim Burton). Mas o longa não é de todo uma perfeição, viu? Eu achei a história mal desenvolvida, com momentos que eram pra ser mais destacados, dando espaço pra outros nem tão importantes assim. Mas nada que tire toda a magia da obra (não canso de repetir que ficou muito lindo). Outro ponto bem interessante é ver a Angelina Jolie como Malévola. Como era de se esperar, a performance da atriz no filme foi maravilhosa. Vale destacar a atuação do Sam Riley como Diaval, a sua presença no filme deixou tudo mais lindo possível. Ah! E a cena em que Malévola chega no batizado de Aurora ficou perfeitamente igual à contada no filme anteriormente, preste atenção nessa parte e compare com a versão original.

Por fim, a experiência de assistir ao filme foi maravilhosa. Não perca tempo e vá garantir o seu espaço na sala mais próxima que tiver de você. Até mais!

Maleficent_looks_up MALEFICENT


Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s