2014.2

IMG_8352

Finalmente está dando tudo muito certo.

Pode ser coisa de momento ou algo duradouro, mas essa sensação de realização está se prolongando mais do que eu esperava. Desde que esse ano repleto de surpresas começou, minha cabeça rodou em 180º até que voltasse ao seu eixo. Caso você queira saber mais detalhadamente, contei tudo aqui.

Os planos e ideias não param de surgir. O que me dá mais força de vontade para seguir é que algo inédito vem acontecendo: Tudo está se realizando, de uma forma ou de outra as coisas vão acontecendo. Mas claro, tudo ao seu tempo. Por favor, leia o que eu tenho a dizer, é realmente importante que você saiba o que está acontecendo e como pode me ajudar a escrever a minha história. tira blog 1Com tudo acontecendo tão rápido, eu tenho muito medo de que as coisas comecem a se atropelar e nada sair certo. Por isso o cuidado com o tempo e seus limites são muito grandes. Lá no começo do ano, quando eu postei o meu primeiro “trabalho” fotográfico, senti que algo me indicava que dessa vez ia pra frente. Eu tinha muito receio do resultado e de como o “público” iria reagir com isso. Felizmente tudo saiu melhor do que o esperado, me enchi de coragem e comecei a clicar todos os tipos de cenários, rosto, paisagens. Sem colocar o pé pra fora de casa com a câmera, alcancei 2.300 fotos em 2 semanas. É óbvio que muita coisa só vai servir para ficar guardada mesmo, mas mesmo assim coloquei muito conteúdo meu por aí. E não, nada está acontecendo tão rápido… está tudo correndo ao seu tempo.

verao blog2014 definitivamente foi o ano em que eu mais depositei minha fé. Primeiro ano fora do colégio, planos e mais planos para colocar em prática… enfim, tinha de tudo pra ser algo que fosse me surpreender. Com as chances equivalentes para tudo dar certo ou para tudo ser um desastre completo, me enchi de esperança e comecei a me arriscar em um mundo completamente novo.

Mas nem de longe eu tive maior surpresa do que entrar na minha caixa de entrada e ver o e-mail de aprovação da universidade. Era algo que eu realmente não esperava: Não abri uma página de qualquer livro para estudar para o vestibular (ENEM), não estava nem tão afim de entrar nessa tão novo… Mas são coisas que a vida traz não é mesmo? Quando saiu a inscrição do Sisu, eu evitei entrar no site para não escolher nenhum curso, mas eis que no último dia eu resolvo jogar em algo aleatório para ver no que que dava. Passado a primeira fase de aprovação, não ver meu nome na lista não foi nenhuma surpresa.  Segunda fase não fiz nem questão de olhar. Só que na situação mais aleatória possível eu leio algo que realmente me deixou estagnado.

Nas primeiras semanas do curso eu não dei as caras, fiquei em casa absorvendo o que estava acontecendo (colocar a cabeça no eixo, como citei no começo do post). Eu não fazia ideia de como assimilar tudo, de como lidar com essa minha nova vida. Cara, 4 meses antes eu não fazia ideia do que iria ser dali pra frente! Mas enfim, hoje ainda me embolo muito lá na faculdade, mas estou bem mais acostumado com tudo. Além do mais estou tendo a chance de conhecer o mundo lá fora!
tira blog 2 Estou colocando novas metas para os próximos meses e anos. Essa é uma das vantagens de terminar o colégio tão novo, conseguir começar tudo cedo. Mas o título acima foi para anunciar uma coisa que está me consumindo há tempos: A vontade de criar conteúdo (útil) ao leitor daqui do blog. Eu sei que pode parecer que é besteira gastar meu tempo criando informação para uma coisa que parece inabitada, mas juro que o feedback vem por outras mídias, não pelos comentários.

Enfim, vou começar a dar uma estética nova aos posts daqui. Vou colocar em pauta uns assuntos que eu gostaria muito de falar, fotografar, publicar. Sempre quis ter algum espaço no qual eu pudesse me responsabilizar pelo conteúdo ali publicado (tanto que já tentei milhares de vezes). Hora de colocar mais um plano em prática!

Ah! Os meus trabalho passarão a ser publicados em um blog dedicado à eles.
tira blog 3Não deixe de acessar, acompanhar e compartilhar o meu conteúdo. É tudo feito com muita atenção e planejamento. Acompanhe meus projetos nas redes, está tudo aqui na barra lateral do blog.

Até mais.

Comente

