Projeto novo: Exploring

IMG_6791

Além de todos os meus trabalhos dos fins de semana, sempre tento invetar novas formas de testar a minha mente criativa para ver do que sou capaz de fazer. Não precisei pensar muito para fazer algo que muitos já fazem: Explorar lugares um tanto inusitados e fotografar o que ali vemos. Geralmente fotos assim envolvem praias, pedras, fins de tarde… enfim, tudo o que eu já fotografava daqui de casa, vou começar a fazer na costa da cidade.

Aliás, o 5×5 vai voltar. Atolado pelos trabalhos fotográficos e acadêmicos, estou começando a conseguir equilibrar essa minha dupla jornada. Claro, o blog tem ficado um pouco para trás, mas sempre vou tentar criar uma forma de atualizar aqui (quem sabe começamos a postar diariamente). E o que antes me assombrava, agora deixou de ser um problema: fotos não me faltam.

Por último: Eu vou começar a postar alguns de meus novos trabalhos aqui, mas tudo na medida certa. Não quero que isso vire um blog das minhas fotografias pessoais. Por isso, espero voltar a escrever sobre música, ideias e claro, o trabalho de outros caras que merecem ser cada vez mais divulgados.

Espero que curta as fotos. 

IMG_6697IMG_6790 IMG_6775 IMG_6774 IMG_6771IMG_6757

Comente

