Volta do blog, projeto novo e mês da foto grátis.

IMG_5766

EU VOLTEI! Depois de uma dose generosa de tempo afastado daqui do blog, finalmente eu tirei novas fotos nas últimas semanas e estava ansiosíssimo para publicá-las. Bom, não vou prolongar muito o que me levou a criar esse “projeto”, mas o bom é que deu certo. A foto aí de cima não faz parte dele, isso você vai notar na medida que for descendo a página.

O projeto novo conta com a ajuda (mais uma vez) das minhas maravilhosas parceiras de luta: Rafaela e Fernanda, que vêm me dando um apoio ENORME nessa minha jornada. Nunca vou me cansar de repetir. A proposta é bem simples: Duas garotas, com traços completamente diferentes, fazendo uma série de fotos com características semelhantes, no entanto, distantes. As cores das fotos (a presença forte do preto e do branco) e a edição (exposição, contraste) foram combinados para que desse uma impressão de contradição harmoniosa. Não sei se consegui transmitir essa ideia, cada um tira a conclusão que quiser.

E por último, quero falar sobre o “Mês da foto grátis”. O que é isso? Acho que o nome é bem sugestivo, trata-se um mês que eu vou dedicar a fotografar QUEM VIER ME PROCURAR de graça, simples assim. Então, se você quer fazer algumas fotos e não quer pagar por isso, eis aí a sua chance. LEMBRANDO SEMPRE: Eu estou começando a fotografar agora, galera. Então é muuuuito normal eu demorar para tirar alguma foto por me atrapalhar com certa coisa ou errar alguns ângulos, etc. Mas o que não me falta é disposição para fazer, então, estou livre. Só me mandar uma inbox no facebook.

 

Então é isso, acho que deu pra explicar tudo o que eu estava querendo. Fiquem aí com as fotos do projeto.


IMG_5669IMG_5832IMG_5676IMG_5836IMG_5667

Comente

