2014.1

IMG_5518

 

GAY PICTURE ALERT!

Nas últimas semanas minha vida deu uma guinada completamente inesperada. Claro, era esperado que 2014 fosse o ano mais diferente de toda minha existência, mas jamais pensei que tudo aconteceria tão rápido. Isso ocorreu por uma série de fatos que quem sempre lê o blog tem a oportunidade de acompanhar.

Janeiro: Bastante tranquilo, foi o mês em que eu tive uma oportunidade de decidir as pautas da minha vida. Meus planos fora da faculdade estavam todos prontos para serem iniciados. A minha nova vida estava entrando em prática.

Fevereiro: E então comecei, pela primeira vez na vida, a realizar os meus projetos. Fiz o meu primeiro ensaio fotográfico, claro, errei muito, mas fiquei muito orgulhoso do meu trabalho. Aliás, eu nunca tinha feito algo tão reconhecido. Eu perdi o controle de quantas pessoas viram o que eu havia feito, e a maioria dos que viram, gostaram. Então, muito obrigado desde já.

Claro, como tudo não sai como imaginamos, meu utópico futuro foi surpreendido por uma das notícias mais inesperadas da minha vida.  Eu fui aprovado no vestibular. Mas como?! Eu sequer havia estudado para nenhum dos concursos que eu fiz e passei?! Sim. Então, se a sua mãe falar que sem estudar, você não passa no ENEM, pode mostrar minha história para ela.

Detalhe: Eu vi o e-mail da minha aprovação sem querer. Se todos os fatos não tivessem me levado até uma certa garota, e essa garota não me fizesse conferir a minha caixa de entrada nesse mesmo dia, eu perderia o horário de inscrição.

Meu segundo projeto foi tão popular quanto o outro, muito obrigado novamente.

Março: Era hora de parar procrastinação, tive de encarar minha  responsabilidade e fui. Dois projetos frustrados, no entanto, iniciados.

 

Qualquer hora eu volto com o 5×5, tirando todo o atraso.

Um comentário sobre “2014.1

  1. Pingback: 2014.2 | FOLK BOX

Comente

