randpcis

IMG_4993

Usando o horrível flash que vem na câmera, tiramos essas fotos só para terminar de descarregar a bateria. Nesse carnaval, com o tempo ocioso, decidi curtir as pequenas chuvas com uma boa música e muitas fotos para editar e selecionar.

Esclarecendo o que eu disse no último post:

Pessoas vieram me procurar interessados no meu mais novo “trabalho”. Isso é mais que bom, ainda bem que todo mundo está gostando. Além de ser muito gratificante poder fazer o que eu mais amo, estou a ponto  de começar a trabalhar de verdade com isso.

É bom ver que as coisas estão começando a dar resultado.

IMG_5022IMG_4955IMG_4944IMG_4942IMG_4941IMG_4978

Comente

