9/52

IMG_4993

IMG_4076

9x52IMG_2958IMG_4977

A frequência de posts diminuiu muuuuuito nesses últimos tempos, mas são por bons motivos: Pessoas começaram a me procurar para tirar fotos, além disso, a faculdade, felizmente, tem me ocupado muito. Sem muito tempo para ficar fotografando, estou me virando com o 5×5 como posso. As fotos são antigas (espero que inéditas, estou sem paciência de voltar para olhar), mas são originais. Ainda tem ensaio para postar e tem muita coisa boa vindo por aí.

Comente

