Favoritas de 2014

Foto por Christoph Schaller

Foto por Christoph Schaller

Antes de mais nada, meu muito obrigado a vocês que têm acessado o blog e gostado das minhas fotos. O suporte que estou recebendo tem sido muito gratificante e cada vez mais motivador. Ah! A promessa de tirar fotos de quem estivesse interessado e não estivesse afim de pagar ainda está de pé, mas claro, por tempo determinado. Os interessados podem ir no meu facebook e me mandar uma inbox.

Mas o assunto de hoje é música. Esse comecinho de ano veio com bastante surpresas (faculdade, oportunidade de trabalho, ascensão meteórica do blog), indo completamente contra o que eu esperava e planejava.  As músicas que fizeram (e vão fazer) parte dessa minha trajetória são de estilos completamente variados e até contraditórios. Agora, ao invés de colocar o link de cada uma, como de costume, descobri um site que coloca playlists em um player compacto. Espero que goste.

 

O wordpress não está aceitando o link de incorporação do Rdio, para escutar as músicas, venha aqui.

Comente

