Ensaio de todas elas – Parte 3

IMG_3540

Finalmente a última parte. Caso tenha perdido as outras: Parte 1 e Parte 2. Para que tudo fique bem explicado, vou mostrar como aconteceu: Recentemente, pedi que, algumas de minhas amigas separassem uma de suas tardes para servirem de motivos para algumas fotos. Desejo feito, desejo realizado. Com a maior boa vontade, as três entraram na minha casa e passaram aproximadas 5 horas, incansavelmente trocando de roupa e fazendo todas as poses que eu pedia.

Fato é: Supostamente encontrei algo que eu gostaria de fazer daqui pra frente. O prazer de estar fotografando foi tanto, que nem vi a hora passar. Nem o sol, nem o calor, nada disso me impediu de realizar com muito prazer. Como estou começando e gostaria de repetir a dose, convido você, que gostou das fotos e conhece alguma das garotas: Quer ter as suas também? Eu faço completamente de graça, só me manda uma inbox no facebook ou falar com alguma delas. 

IMG_3927IMG_3786IMG_4030IMG_4027IMG_4205IMG_4079IMG_4228IMG_4097IMG_4165IMG_4324IMG_4298IMG_39442IMG_4367IMG_4372

Não deixe de acompanhar o blog, sempre vai rolar fotos novas. Para não esquecer de visitar sempre, favorite! 🙂

Até mais.

Um comentário sobre “Ensaio de todas elas – Parte 3

  1. Pingback: 2014.2 | FOLK BOX

Comente

