Ensaio de todas elas – Parte 2

IMG_4360Antes de mais nada, muito obrigado a todo mundo que está acompanhando as fotos. O retorno que eu estou recendo, tanto aqui, quanto no facebook e no twitter tem sido bastante gratificante. Isto apenas me incentivou a fazer o que eu mais gosto: fotografar pessoas, capturar sorrisos e compartilhar com o mundo. 

As meninas (Rafaela, Juliana e Fernanda) têm me ajudado bastante nesse processo de divulgação e descobrimento de uma área até então só idealizada. Ah, claro, me gratificando e facilitando meu trabalho com esses sorrisos fenomenais e a disponibilidade em me ajudar.

Aí estão as fotos.

IMG_4177IMG_4050IMG_4211IMG_4081IMG_4041IMG_4115

A Parte 3 (e última) sai em alguns dias.

Até mais.

 

 

Um comentário sobre “Ensaio de todas elas – Parte 2

  1. Pingback: Ensaio de todas elas – Parte 3 | FOLK BOX

Comente

