5 fotos por semana, até o fim do ano – 5/52

IMG_1426IMG_2988IMG_3085IMG_3114IMG_2485

Caso você esteja se perguntando o que é isso ou como funciona, está tudo bem explicado aqui.

Muito por acaso que as todas as fotos tenham o céu como fundo e que a maioria tenha árvores como motivo principal. Fazer o que, né? Não estou conseguindo sair para tirar fotos mais… variadas, estou me virando como posso.

Obrigado à Mãe Natureza por sempre estar me brindando com dias maravilhosos, mas bem que podia chover um pouquinho (como no dia da última foto).  O calor está realmente de matar, mas em compensação o céu limpinho tem sido um ótimo background  tanto nas fotos de paisagens como nas de pessoas.

Detalhe, desisto de postar todo dia. Se existe alguém que leia tudo o que eu escrevi, provavelmente notou que não consigo postar diariamente.

Nem tenho tanto assunto pra falar.

 

 

Comente

