5×5: Cinco foto por semana, até o fim do ano.

5x5 banner

Finalmente vou começar um projeto (de verdade) com minhas fotos. A partir de hoje, vou me comprometer a tirar, ao menos, 5 fotos por semana. Achei ideal para servir como uma espécie de diário, onde eu posso voltar e ver como fui evoluindo. Também serve para me motivar fotografando, nunca perder o costume. Minha fome de procurar lugares para explorar e pessoas para sair registrando só vão somar nessa caminhada de mais 48 semanas pela frente.

Só para esclarecer algumas coisas:

* Vou continuar postando fotos fora do 5×5.

* São 48 semanas, mas sempre que lembrar, vou colocar 52. Isso se refere ao número de semanas presentes no ano.

* Não tem tema fixo em nenhuma das semanas. Mas claro, vai calhar de várias algumas semanas virem com as fotos parecidas.

 A ideia original é do blog Bleubird, no caso, ela faz uma foto por semana de cada filho dela. O que mais chamou a minha atenção foi ver como cada um sofreu mudanças com tempo. 

Aí estão as minhas weekly selects da 4/52:

IMG_2353IMG_2649IMG_2335IMG_2338IMG_2424

Eu comecei a escrever esse post ontem na intenção de postar no mesmo dia, fiquei sem internet e a terça ficou sem post nenhum. Ainda não desisti de postar diariamente.

Começando essa jornada hoje, espero que tudo prossiga assim até o final.

Até mais.

 

Um comentário sobre “5×5: Cinco foto por semana, até o fim do ano.

  1. Pingback: 5 fotos por semana, até o fim do ano – 5/52 | FOLK

Comente

