xmas lights

De uns anos pra cá eu sempre tive muita vontade de fazer uma sessãozinha de fotos de datas comemorativas. A vontade sempre vinha em massa nessa época do ano, o natal. Ver outras pessoas fazendo tantas fotos com motivos natalinos e eu aqui, só observando (e invejando) seus trabalhos incríveis.

Esse ano, graças à minha mais recente compra, finalmente consegui fazer o que queria há tanto tempo. É óbvio que com a grana e o tempo curto (pelo atraso dos correios, a câmera chegou na semana passada) eu não consegui fazer muita coisa. Queria ter tido mais tempo pra procurar lugar legais, acessórios, roupas, esse tipo de coisa.

Não é nenhuma megaprodução, mas me fico feliz por ao menos ter feito.

Imagem

ImagemImagemImagem

Até qualquer hora.

Comente

