Wishlist de Natal

Wishlist Quando se fala de Natal, automaticamente se pensa na festa, nos amigos e famíliares reunídos, na música, no clima agradável. No entanto, o que mais se pensa nessa época do ano são nos presentes, mas como eu fico um pouco incomodado ao receber presentes (juro, até dos meus pais) procuro por onde não pedir certas coisas, por mais que eu queira muito.
Mas aí estão meus desejos para esse fim de ano. Tudo está basicamente resumido em Gadgets e uma coisinha que eu sempre estive procurando.

Imagem

1. Canon EOS Rebel T3i: Desejo realizado! Bom, esse ano eu ganhei a câmera mais cedo do que eu pensava. Desde que eu soube, há duas semanas atrás, que o pagamento havia sido confirmado, não dava outro esperando incansável na janela que não fosse eu aguardando o carteiro. Ainda não posso tirar muitas conclusões dela, afinal, ela chegou na última sexta-feira e eu ainda mal usei. Eu comprei a câmera na Zamax, o antedimento é excelente. Paguei em torno de R$ 1.800,00.

2.Bota Dr. Martens: Eu acho as botas tão lindas, e não são nem tão caras. O par de uma comum está saindo por $120. Essas belezinhas são tão bonitas que quando eu vi pela primeira vez, corri atrás de uma dessas aqui em alguns sites do Brasil, não achei. Mas parece que o site da marca entrega aqui no país.

3. Instax 7S: A Instax 7S é uma câmera que tira fotos instantâneas (como o próprio nome sugere). Desde criança que eu curto esse tipo de câmera, no entanto, ninguém nunca achou em loja alguma para que pudessem me dar. Hoje ela está disponível em diversos sites de compras. O preço é razoável, saindo por mais ou menos R$ 300,00. Claro, como a câmera não é digital, necessita de filmes para que possa tirar cada vez mais fotos.

4. iPhone 5S: Apesar de ter achado equivocado a eliminação do iPhone 5 da linha de celulares da Apple e esse não ter quase diferença nenhuma para seu antecessor, eu gostaria muito de ter um, até mesmo em questão dos aplicativos de edição de foto, que eu curto muito. Aqui no Brasil o telefone está saindo mais ou menos por R$ 2.500,00

5. Samung NX300: É uma Smart Câmera. Ela tem compartilhamento de foto direto dela (facebook, skydrive, picasa), tem as lente intercambiáveis e etc. A câmera me pareceu prática, afinal, é menor que a maioria das outras e de vista é mais prática. Está custando em torno de R$2.000. Apesar de vir com uma lente, essas não são vendidas no Brasil.

6. MacBook Pro Retina 15″: Pra finalizar essa lista bastante salgada: Macbook Pro com tela de retina. O notebook todo mundo conhece, é o da Apple. Eu usei o de uma amiga minha, e achei muito bom. Eu vou começar a estudar fotografia e design gráfico no ano que vem, então acho que cairia muito bem. É bastante rápido… e caro. O notebook está saindo por R$ 9.999,00 (absurdo, né?) e está disponível no próprio site da marca.

E isso é tudo. Se você achou o preço das coisas um pouquinho alto, não se preocupe, eu também acho, mas é isso que eu to querendo para essas festas de fim de ano. Ainda tem algumas coisas que eu não coloquei na lista, se não iria ficar grande demais.

Espero que tenha gostado.

Até qualquer hora.

Comente

