1/all

Imagem

Nos últimos dias eu andei inventando 1001 desculpas para não começar. Como isso acontece com a maioria das coisas… Resolvi adotar pra mim o Fazer agora e esquecer o Deixar pra depois. Aproveitando os novos inícios, quero fazer deste, algo que eu vou levar a sério, afinal, todos as outras páginas que eu tive eu as deixava completamente obsoletas (sim, serviam só para brincar de trocar o tema e colocar banners de propaganda). Nota mental: Não apagar nenhum post concluído.

Imagem

Nota mental 2: Nada de política, religião e outros assuntos tão pessoais, que o ser humano ainda não consegue discutir sem deixar as divergências falarem mais alto. Finalmente consegui começar como queria.

Comente

